F.A.Q.
QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO POSSO APROVEITAR PARA REALIZAR MINHA COMPRA?
Todas disponíveis pelo mercado pago.
QUAL É O CUSTO DE ENVIO?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
COMO SÃO REALIZADOS OS ENVIOS?
ONDE POSSO RECEBER MEU PEDIDO?
QUANTO TARDA EM CHEGAR O PEDIDO?
QUAL O PRAZO PARA REALIZAR UMA TROCA?
QUE DEVO FAZER SE O PRODUTO NÃO CHEGA EM BOM ESTADO?
E SE O ITEM QUE EU QUERO ESTIVER ESGOTADO?
CLEANIVY
- Pesquisar
- Blog
- Quem Somos
- Contato
- F.A.Q.
- Compromisso Climático
- Troca, desistência e devolução
- Política de Privacidade
- Página inicial
Receba tudo em primeira mão
assine nossa newsletter:
WhatsApp: (12) 98886-2119
© 2024 Cleanivy, Todos direitos reservados CNPJ: 39.435.591-0001/65 Com tecnologia da Shopify
CARRINHO
Seu carrinho está vazio.
SELECIONE AS OPÇÕES
PESQUISAS POPULARESFACIALCORPORALBANHOVER TUDOQUIZ DA PELEPROMOÇÃO
COMO SÃO REALIZADOS OS ENVIOS?
Pela transportadora Jadlog.
ONDE POSSO RECEBER MEU PEDIDO?
Realizamos envios para todo o país.
QUANTO TARDA EM CHEGAR O PEDIDO?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
QUAL O PRAZO PARA REALIZAR UMA TROCA?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
O QUE DEVO FAZER SE O PRODUTO NÃO CHEGAR EM BOM ESTADO?
Entre em contato com nós no contato@cleanivy.com.br
Não consegue encontrar o que procura?
Envie-nos um e-mail para nos contar o que está acontecendo e alguém da nossa equipe de Atendimento ao Cliente entrará em contato com você o mais breve possível. Certifique-se de incluir o número do seu pedido (se tiver um).
Envie-nos um e-mail para contato@cleanivy.com.br